EM BUSCA DO AMOR DA SUA VIDA (parte II)

EM BUSCA DO AMOR DA SUA VIDA (parte II)

<
ORANDO CERTO

Jesus nos ensinou a orar e como usar nossa fé e ainda como se deve determinar, em Mc 11.23-25 Jesus explica como.

Ele disse que qualquer que DISSER  a MONTANHA, lança-te daí e joga-te no mar e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que DISSER assim será FEITO.

Veja algo que se torna um erro para muitos que estão orando em busca de seu amor, até a onde você poderá colocar a sua fé para conquistar um cônjuge?

Será que alguém pode determinar se casar com outra pessoa assim pela fé?

Jesus ensinou que tudo que determinarmos em seu nome ele faria, então será que podemos então disser "eu vou casar com a fulana ou com o fulano"

Entenda isso; Deus deu livre arbítrio para o ser humano, ou seja cada um de nos pode fazer suas escolhas, você escolhe se quer andar com Deus ou com o diabo é sua escolha, a única coisa neste caso que Deus fará é bater na sua porta agora você vai ter que abrir(escolher).

Sabemos que Deus nos deu o poder de fazer escolhas então ele não nos obriga certo? Sim! Deus nunca nos obrigará a nada quem faz isso é o diabo que obriga seus aceclas a fazer suas vontades querendo ou não.

Esclarecendo então, podemos usar a nossa fé para se casar com alguém? Não. Como assim? Não?

Veja podemos usar nossa fé para sermos curados para conquistar a prosperidade e tantas coisas ainda até expulsar demónios porém neste caso não, porquê todos nos podemos escolher com que queremos casar, Deus não vai obrigar ninguém a casar forçado contra sua vontade.

Imagine você orando e dissendo Deus eu quero casar com a fulana e tal, e esta fulana nem está aí para você! ainda mais nem passa pelo coração dela aposibilidade de casar com você, melhor ela não quer nem pensando.

Você acha que Deus vai obrigar sendo que ele nós deu o poder de escolher, o único espírito que Deus obriga é Satanás e ele nos deu autoridade sobre o diabo mas não sobre a vontade de outra pessoa.

Mas como usar a fé neste caso?

Podemos crer que Deus nos orientará até encontrar a pessoa certa, crendo que é o melhor para você, que nada irá atrapalhar seu relacionamento e também que os demónios não poderão lhe atrapalhar, agora obrigar Deus não fará, use sua fé na certeza que tudo vai dar certo, que você encontrará a pessoa certa.

CUIDADO COM AS "PROFETADAS"

Nunca me esqueci de uma jovem que uma vez veio falar comigo após uma reunião contando um pouco de sua vida, vou resumir, esta jovem estava casada e tinha um filhinho nos braços e outro por chegar a este mundo que ainda estava no ventre, ela me disse o seguinte, que era de uma outra igreja que cantava no coral daquela igreja, até que um rapaz se apaixonou por ela, mas ela não sentia o mesmo que o rapaz, até que uma irmã muito "usada" por Deus disse ter recebido uma revelação de Deus que ela tinha que casar com aquele rapaz por que era seu escolhido para casar com ela!

Conclusão ela casou com o rapaz, por achar que assim estava fazendo a vontade de Deus, mas viu depois que não era nem a dela e muito menos a de Deus, depois ela descobriu que seu marido usava drogas  e acabou sendo preso por um crime que cometeu, a igreja desde que casaram ele não ia mais, então acabou ficando sozinha sem o marido e com dois filhos para criar, que coisa!

Deus pode confirmar o que você já sabe no seu coração mas ele nunca agirá deste modo.

Ore busque a Deus e a sua direção e creia o Senhor tem o melhor para você.

Se você ainda não encontrou o grande amor da sua vida, então ele esta acaminho em pouco tempo com a ajuda de Jesus você encontrará.